domingo, 25 de julho de 2010

A simplicidade de uma calça rosa

Tentei regredir ao passado em pensamento um certo dia e, algo me comoveu e me descreveu o quanto éramos felizes e não sabíamos; o quanto a simplicidade estava presente em nossas vidas, atitudes e ações.

Quem se preocupava com marca? Qual criança? Éramos regidos pela vontade de sermos felizes, o desejar na família era tão constante e intenso que o mais belo sorriso era transmito, sem que uma palavra fosse dita para nos agradar.

O tempo passa, é fato...as emoções e pensamentos também, só espero que os valores que já estão sendo banalizados, não sejam esquecidos em baús e utilizados em jarros de intolerência e destruição.

Quem sou eu para querer deter as palavras e delas manipular algo ou alguém; que a livre escolha e pensamento seja definido em todos e que estes não sejam manipulados de uma forma ilusória e esquematizada.

* Simplicidade de uma calça rosa de moleton...rs
Karina Cavalcanti

2 comentários:

  1. Sem duvidas o tempo passa e com ele muitos momentos e ensinamentos que nos foram passados quando crianças, mas nunca devemos nos esquecer que o amor carinho e dedicação é algo eterno em nossos corações... adorei bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Palavras belas e sábias...

    Concordo plenamente.

    Meu desabafo diário..rs

    Obrigada pela atenção e por sempre estar lendo meus textos. Essas palavras ofereço a todos que curtem este trabalho.

    Obrigadaa! BeijO* ♥

    ResponderExcluir