Hoje caminhando e percorrendo inúmeras ruas, percebi o quanto a felicidade faz parte de mim; o que possuo já me faz feliz e me torna um ser deslumbrado pela vida e contagiar de sensações.
Tenho inúmeros sonhos e metas traçadas, quero conquistar muitas outras coisas nesta vida e no tempo que Deus me permitir respirar, mas sei que de nada seria válido sem a presença das pessoas que amo e que fazem meu coração e alma balançarem de emoções avassaladoras e mobilizadoras de sorrisos. Ir a luta se torna o meu sangue, correr contra o tempo me seduz como nunca, transformar os segundos de minha vida em verdadeiros eus bem vividos é minha vontade vulgar.
Temer, eu temo (há muitas coisas), mas o dom e a vontade de vencer desde já foram implantados no meu interior. Deus anda comigo e sei que segura a minha mão, minhas vontades ELE já sabe e me auxilia com o desejar.
Voltando as sensações tão deslumbrantes de hoje: -O que mais quero? O que me faz sentir por completo a emoção sagaz? Não sei dizer, mas o que possuo já me faz chorar de alegria.
O envolver de pensamentos me torna uma cidadã horrorizada com as ações humanas, que merda estamos fazendo? O que queremos para o nosso futuro tão presente? O desrespeito, a maldição, o ódio, rancor, inveja, pessimismo, etc, somente sensações destrutíveis se fazem presente nesta sociedade que caminha como zumbis irrelevantemente vivos. Procuro uma resposta, mas só encontro as perguntas; do que adianta um questionamento sem palavras concretas? Nada, a dúvida já se torna o personagem principal deste mundo desumano e sem glória.
Karina Cavalcanti de Oliveira
Nossa quanta profundidade e um questionar, que nos faz pensar se estamos fazendo algo?
ResponderExcluirParabéns flor...
beijO
kkk...pois é guria!
ResponderExcluirMas sabe estou me cansando somente de questionar (quero fazer algo mas não sei por onde começar), essa indignação me consome, essa falta de melhora me corroi por dentro. Um grito de paz está estancado, cravado e adormecido dentro de mim. Minha alma já não sabe o que faz. Vivo sim meu dia-a-dia, sorrio, converso; mas as merdas e desgraças me fazem pensar mais e mais sobre o rumo que o mundo e a sociedade está tomando. Estamos vivendo de verdade? Ou nos enganando?
Obrigada pelo comentário minha flor! ♥