Hoje os pensamentos veem numa velocidade tão grande, que se torna até difícil controlar o prazer que é sentir essas palavras tão belas e eficazes cruzarem meu cérebro, subconciente e alma. Elas me conduzem a uma viagem sensata, bem paga, tolerável e ritmizada; sem elas o meu eu não saberia o que é ser uma significante humana numa terra onde os outros não mais ligam e se importam com os demais.
Salvar a pátria...quem disse que é possível? Seria mesmo? Será que é uma ilusão para um perdedor moderno?
Perguntas me envolvem e dúvidas respondem a estas que nem se quer sentem o devido sabor de conteúdos adequados a sua importância e qualidade; queria que o próximo respondesse a elas, mas ele se encontra tão perdido como estou. Me perco num mundo onde os valores não mais são respeitados, onde a moral não mais faz parte da vida cotidiana dos cidadãos, estes querem (somente querem o poder) e esquecem...esquecem não! Submetem seus pensamentos sujos a uma sociedade idolatrada por pessimismo e comodismo incansável.
Escrever se torna uma terapia de uma rebeldia social enraizada! Até quando? Minhas palavras não irão se esgotar, mas a vida humana já caminha para o nunca mais existir. Passos de tartarugas também decorrem com o tempo e quando menos esperarmos se tornará um passo de uma onça, que com sua voracidade nos mostra que o para sempre, sempre acaba.
Karina Cavalcanti
Olha a garota das belas palavras concientes e interligadas nos momentos que a escrevem...mandou ver Flor!
ResponderExcluirBeijO
kkk...Curto as palavras, mas também as atitudes. Palavras nos completam, mas as atitudes nos faz.
ResponderExcluirObrigadaaa Júh! Te amoadoro guriaa.
BeijO*