Há momentos que nos surpreendemos com circunstâncias que jamais imaginaríamos passar, coisas que fizemos e que antes não aparecia em nossos planos. Há as atitudes que deixam um sorriso e uma satisfação, sendo que, há outras que deixam uma lágrima e um arrependimento eterno. Nem sempre estou preparada para recolher uma lágrima perdida no meio do caminho, mas a vontade de vencer se torna tão grande que luto até o último segundo e regorjito toda aquela angústia e expremo-a no fundo dos meus pensamentos, pois a certeza, a fé e a esperança me torna mais forte e antecipa de imediato meu trajeto e minha base de sonhos.
Vivo cada segundo, penso no hoje, pois o ontem não mais viverei e o amanhã? Palavra incerta e combustível de quem teme algo, de pessoas que não encontram a coragem necessária e transferem sua fraqueza para a vida.
Ser forte se torna mais que uma tarefa, se torna uma visão de conquistas, de sonhos, de viver, de antecipar sorrisos, de correponder aos seus pensamentos. Vivo e sei que respiro com a ajuda de minha família, pois sem eles nada teria sentido, não seria eu mesma, minha base seria um rio de lágrimas, meu céu nunca teria sol, tudo seria escuridão; meus pulmões respiram o ar que eles depositam em minha vida, em minhas metas; reajo as caídas e ergo a cada queda, porque as mãos que mais necessito estão alí, recolhem minhas lágrimas e tenho a certeza de que minhas conquistas se refletem em seus olhos e a vitória será mera consequência de nossa vontade.
Deus obrigada por tudo!
Karina Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário