O dia 12/12/2009 nunca será esquecido, podem ter certeza...
Agradeço a Deus por todos os momentos passados com vocês, pelos sorrisos, brincadeiras e principalmente pela amizade que me devotam. Minha família...sem palavras, meu ar, meus olhos, minha vida, minha alma.
Amo vocês, estarão por toda eternidade no meu ♥.
Que todos fiquem com Deus e sigam sempre com ELE.
Espero e tenho esperança que nos encontraremos em um dos caminhos da vida, e que neste caminho estaremos bem e felizes.
BeijoO para todos!
Lenici, Milton, William,Leandro,Juliana, Jocassia, Denise, Grassiê, Amanda e à todos os seus familiares.
Karina Cavalcanti
domingo, 13 de dezembro de 2009
domingo, 29 de novembro de 2009

Pensar....algo que hoje em dia me faz tão bem, que me completa e me torna o que sou. Não procuro ser mais que o outros até porque todos nós somos diferentes, e as caracterísitcas de um completa a vida de outro. Sou apenas eu, simples, de boa, observadora na maioria das vezes e brincalhona nos momentos que quero e que acho conveniente. Sorrir é meu lema, a felicidade deve ser sentida, inalada a cada instante, mesmo que estejamos passando por momentos difíceis, devemos ser fortes e mostrarmos que somos capazes de lutar.
Venho pensadO...(algo que não gosto quase nada, né?) rs....como os momentos passam rápido, como as pessoas entram e saem de nossas vidas num piscar de olhos, como os sorrisos são momentâneos e diversificados. Não procuro ser o exemplo a ser seguido ou um modelo estampado de comportamento, procuro simplesmente ser eu: Karina Cavalcanti, uma garota em certos momentos besta, legal, chata, feliz, triste, sorridente, chorona, misteriosa, criança, adulta, menina, mulher, frágil, forte, compreensiva....entre tantas características rotuladas sou apenas um ser que vive e tenta ao máximo aprender com seus erros e busca simplesmente a felicidade.
Karina Cavalcanti
sábado, 28 de novembro de 2009
Reflexão sobre a vida
Abrir a janela do quarto, parar por um minuto e analisar o quanto a vida é bela, o quanto temos as coisas e por uma certa ignorância apenas reclamamos e deixamos escapar de nossa boca palavras desanimadoras. Sempre culpamos os outros por nossos problemas, nunca abraçamos uma causa, julgamos, somos julgados, batemos e apanhamos da vida a cada dia, decidimos nossos caminhos, o que queremos para nós, o que realmente nos faz bem. Achamos que somos livres, será que somos mesmo? Será que nossas ações não interferem direta e indiretamente em certas ocasiões na vida de muitas pessoas que nos rodeiam? Acho que sim, não sei se você acha, mas o importante é que exerça seu senso crítico, saia um pouco do comodismo, do individualismo, do egocentrismo, do não querer saber dos problemas que afetam tantas vidas e as nossas também. Não estamos imunes a nada, não inventaram ainda a vacina anti-problema...será por meio deles que saberemos se somos fortes o bastante para prosseguir em nossa jornada ou se somos fracos o bastante para escondermos nossa face entre as próprias pernas.
Karina Cavalcanti
Karina Cavalcanti
Em certos momentos não somos capazes de intervir o choro, começa de repente, mas nem sempre por coisas banais...nos envolve, nos faz pensar, mistura todos os sentimentos seja ele bom ou ruim. É neste exato instante que definimos melhor o que queremos para a nossa vida. A lágrima não necessariamente traz tristezas, podem sim trazer felicidades, vai depender do momento, das pessoas, do seu sentimento, da sua capacidade de compreensão, ou seja, do seu senso crítico.
Karina Cavalcanti
domingo, 22 de novembro de 2009
Desenhe sua trajetória, busque dentro de si seus ideais, modifique seu dia-a-dia com gestos de amor, sorria mesmo que esteja vivenciando momentos de tristeza. Acredite a cada momento que o HOJE pode ser modificado e vivido com prazer. Transmita ao mundO o quanto é capaz de dominar suas emoções, o quanto venera o bem-estar. Seja a diferença e não apenas um complementO.
Karina Cavalcanti
sábado, 21 de novembro de 2009
Olhar para trás e ver que tudo o que foi feito valeu a pena, oh sensação de aprendizagem, de amadurecimento, de escolhas certas e erradas, de conselhos ouvidos e exemplos notificados. Aprender...palavra mágica e detentora de almas, corresponde ao viver, ao saber, ao querer, ao refazer, ao construir novamente, ao nunca desanimar, ao acreditar cada vez mais em si...e principalmente em Deus.
Karina Cavalcanti
Karina Cavalcanti
Assinar:
Postagens (Atom)